domingo, 1 de agosto de 2010

Programa M.O.F.O. # 45

Continuamos com a segunda parte do CD Triuto ao Rock N Roll da Stay Rock Brazil.
Confiram!


♣♣





CD 2


Bloody Mary - You Keep Me Hanging On (Vanilla Fudge)


Carro Bomba - Rock do diabo - Raul Seixas


Chumbo Dirigível - Posso perder minha mulher minha mãe desde que eu tenha o meu rock´n´roll - (Os Mutantes)


Comanches - Cold Shot (Stevie Ray Vaughan)


Fuzzly - Breadfan (Budgie)


Hell Reaper - Calling Dr. Love (Kiss)


Homem com Asas - Olho Animal - (Patrulha do Espaço)


Massahara - Lady - (Beck, Boggart & Appice)


Os Credenciados - Suzy Q (Creedence Clearwater Revival)


Raptor - Anjos do Apocalipse (Overdose)


Stranhos Azuis - Tudo Bem Tudo Bom (Made inBrazil)


VioVox - 3 of a Perfect Pair -( King Crimson)


Xando Zupo - Sick Again (Led Zeppelin)


Gtom - Pagando Brabo (Raul Seixas)


Player:





Download do programa (arquivo .mp3 em .zip)


Download do stream (arquivo .m3u)


Programa M.O.F.O. ♣ Invadindo sua casa sem pedir licença ♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário