terça-feira, 29 de março de 2011

Programa M.O.F.O. # 72 - ERASMO CARLOS

Boa noite rockers de São Carlos! É com imenso prazer que no programa M.O.F.O. de hoje tocaremos somente músicas de um grande compositor e rocker brasileiro, que esteve aqui na cidade na quinta-feira dia 17/04 no primeiro dia do 4º festival Be Bop Lula no SESC São Carlos. É ele mesmo, o tremendão! Sir ERASMO CARLOS!

Tocaremos os clássicos e outras músicas menos conhecidas de sua carreira.

Agora no blog do programa M.O.F.O.!

♣♣


erasmo carlos - festa de arromba
erasmo carlos - jacaré
erasmo carlos - terror dos namorados


erasmo carlos - o tremendão
erasmo carlos - eu não me importo
erasmo carlos - vem quente que eu estou fervendo


erasmo carlos - todas as mulheres do mundo
erasmo carlos - johnny furacão


erasmo carlos - estou dez anos atrasado
erasmo carlos - sentado à beira do caminho


erasmo carlos - dois animais na selva suja da rua
erasmo carlos - de noite na cama


erasmo carlos - mar vermelho
erasmo carlos - jogo sujo

Player:



Download do programa (arquivo .mp3 em .zip)

Download do stream (arquivo .m3u)

Programa M.O.F.O. ♣ Invadindo sua casa sem pedir licença ♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário